Wednesday 28 June 2017

Eva Negociação Estratégias


Mineral Trading. This é uma das carreiras mais perigosas, mas gratificante em Eve Online A quantidade de isk você pode ganhar e perder em um dia é apenas chocante É extremamente importante que um comerciante sabe o que eles estão fazendo antes de tentar enfrentar este tipo de Negociação O risco de perder quantidades maciças de isk são muito mais elevados do que o tipo médio de trading. Mineral negociação pode ser definida como a compra e venda de grandes quantidades de minerais Minerais são definidos como o material regular como Tritanium, lua minerais, o avançado Componentes de minerais da lua, todos os isótopos e, finalmente, todo o material de interação planetária Verifique o fundo deste post para uma lista completa. How To Profit. There são várias maneiras de lucrar fora de minerais de negociação, e como sempre é necessário Encontrar um nicho que funciona para você Os comerciantes de minerais geralmente só penduram fora em Jita, ele tem o maior volume Aqui estão algumas das maneiras comuns comerciantes lucro off trading.3 minerais comuns Methods. Immediate Turn Around - Esta é a tentativa de lucrar com as margens imediatas que um item pode ter já O momento em que um item é comprado é de volta para venda Por exemplo trit é tem ordens de compra para 3 00isk e vender ordens para 3 20isk Isso significa que ele tem um Margem de 20isk. Weekly Spread - Certos itens simplesmente custam mais durante certos momentos da semana, o mais notável é o fim de semana As coisas são simplesmente comprados no fim de semana, ea próxima vez que uma aliança vai descarregar minerais da lua no mercado pode ser durante A semana A idéia é comprar coisas quando é geral mais barato e vender quando é mais caro Lendo o gráfico do mercado e à procura de padrões é key. Patch Day Especulação - Este método envolve ter algum tipo de informação privilegiada sobre um up-coming patch , Ou explorando alguma informação assim que é liberada aos populaces Por exemplo, se estavam reduzindo a quantidade de titânio no Veldspar, a seguir o preço do titânio deve ir acima A chave aqui deve ser quick. Mineral que troca quebrado faz Wn. Moon Minerals - Eles são uma besta todos por conta própria Eles podem ter margens enormes, ou sem margens Aliança pode cair quantidades maciças no mercado de condução do preço para baixo temporária A elite de negociação pode estar na neblina de uma tentativa de manipulação de mercado maciço Esta Mercado é geralmente considerado extremamente volátil. Boa interação planetária - Eles são o irmão pouco retardado de minerais da lua Eles têm muita verdade, então é uma boa idéia olhar para o volume que o bom PI específico está negociando em Eles podem ter margens agradáveis E ser relativamente estável Existe uma forte concorrência neste mercado, e uma margem de lucro enorme pode ser reduzida a nada antes mesmo de qualquer coisa é vendida. Isotipos POS de combustível - Eles têm rápida virar, e seu muito fácil de pegar quantidades significativas do Coisas O problema é que todo mundo sabe que pos combustível está quente, e as margens são terríveis A chave aqui é manter um olho sobre este material e certifique-se de saltar para a briga sempre que as margens são decentes. Gular Minerais - Estes têm um preço bastante estável por região O truque com estes é encontrar um suprimento de mineral barato e, em seguida, transportá-los para Jita O problema é que, mesmo com um cargueiro cheio de Titânio, o lucro ainda será muito baixo Lembre-se cargueiros Também são ímpios slow. Warning eu ve abandonado EVE, porque eu encontrei coisas muito perturbadoras e não recomendo que você jogue Esta página é antiga e provavelmente ultrapassada. Introdução Bem-vindo ao EVE online wannabe bilionário EVE online é um jogo free2play se você sabe como Obter moeda ingame ISK como você pode comprar PLEX para ISK de outros jogadores Eles criam PLEX comprando-o na loja item dos desenvolvedores Ao ativar o PLEX você adicionar 30 dias para o seu tempo de subscrição O que você pode usar o ISK para qualquer coisa no jogo Você pode comprar cada navio e item, nada é soulbound como em WoW Ships, seus módulos eo conteúdo da carga pode ser destruída por NPC piratas e jogadores inimigos, por isso há sempre uma razão para comprar algo Novo Ao contrário de outros jogos, você não ganha pontos de experiência fazendo quests Os pontos de habilidade apenas aparecem de nada em tempo real, independentemente de quanto você joga 430112255 pontos de habilidade são necessários para aprender todas as habilidades no jogo That s 18 anos e 2 Meses com os melhores implantes, usando atributos perfeitos No entanto, você tem permissão para ter mais de uma conta, por isso tem vários personagens aprendendo coisas ao mesmo tempo Um deles aprender a indústria, o outro aprende pequeno navio combate, o próximo navios de guerra, o quarto Os navios de capital de logística, os navios de capital quinto e assim por diante Cada conta precisa ser pago e se você tem ISK, você pode pagá-los todos por PLEX. Este é um guia de negociação que lhe oferece muito mais alto rendimento do que qualquer outra atividade EVE No entanto, Não envolve atirar coisas jogadores, piratas NPC, asteróides, mas o transporte de itens entre os sistemas e atualizar as ordens de mercado Se você odeia estes, don t lê-lo Este é um guia bastante longo e você não se espera para lê-lo de uma vez É wo Nt ir a qualquer lugar, você pode retornar e continue. Items no jogo são gerados por atividades PvE matando piratas NPC, executando recados para agentes de missão NPC e mineração As pessoas que fazem estes querem vender seus produtos para os jogadores que querem usá-los Eles não são No mesmo sistema, eles não estão on-line no mesmo tempo, eles don t conhecer uns aos outros e eles querem vender comprar agora Isto é onde você entra na imagem Você configurar ordens de compra nos locais onde os vendedores são, Itens para os lugares onde os compradores são e configurar ordens de venda A diferença entre os dois pedidos menos as taxas é o seu lucro 10-50 isn t lucro raro em EVE desde a maioria dos jogadores são mudo e preguiçoso ou simplesmente don t care. Trader personagem Como eu Disse, aprender habilidades leva tempo real Você quer jogar este jogo com um objetivo Se não é para ser rico, mas para obter PvP mata ou para completar alguma meta roleplaying, você precisa de uma conta dedicada fazendo isso Sua primeira conta principal deve fazer o seu primário Atividade e não comércio Não pl Ace comerciante alts a sua conta principal como treinamento o comerciante iria parar o treinamento de seu principal, atrasando-o de seus objetivos Você deve iniciar uma segunda conta para negociação Esta é a única razão que eu d sugerir a pagar o dinheiro real para iniciar sua conta de negociação Of Claro se o seu objetivo principal é ser rico, a sua conta principal é o comerciante. O que faz um comerciante person faz Define compra e venda ordens em um ou mais lugares As habilidades que ele é focado são as habilidades para ser capaz de configurar o Ordens e as habilidades e reputação de posições com facções NPC necessário para minimizar as taxas. O primeiro passo na forma de construir um comerciante ou qualquer personagem é aprender a cibernética Se você é um novo jogador, lvl 1 é suficiente Esta habilidade permite que você Obter implantes que aceleram a sua coleção de skillpoint Os 2 custos de implantes em torno de 2M ISK, dinheiro que você não tem como novato Se não é sua primeira conta e você não é um novato total, eu d sugerem fortemente para aprender Cybernetics 4 para ser capaz Use 4 implantes. Se y Você é um novato que não tem dinheiro, você deve começar seus agentes de carreira, porque eles vão te dar o dinheiro de semente Começar a aprender a habilidade Social instantaneamente, uma vez que aumenta a sua reputação de pé com NPC facção ganho importante fazer os agentes de carreira para a facção que você quer O comércio de Cada facções é amigável a um e hostil a duas outras facções Se você fizer missões incluindo missões de agente de carreira para Caldaris, o Gallentes irá odiá-lo e você terá taxas extras em Dodixie Se você não tem certeza, comece um Caldari primeiro, como Jita é o principal centro comercial Então, enquanto aprende a habilidade Social até 4, você deve fazer todas as 5 cadeias de missão Sinta-se livre para interromper o seu treinamento para uma habilidade rápida como Astrometrics necessários para a cadeia de exploração Você vai ganhar dinheiro para as missões e assim que Como você começa 2 milhões, comprar imediatamente um 2 implante, você vai encontrá-los através da pesquisa - beta, primeiro comprar o Carisma, do que a força de vontade e assim por diante Para terminar as missões de agente de carreira você vai precisar de habilidades como Destroyers, então não espere terminá-los todos no seu primeiro dia Há tempo Uma sugestão importante Na missão de varredura, pegue seis documentos de cada recipiente Você rouba um, espere, ele respawns, loot novamente até que você tenha 6.If você Não são um newbie total, e têm o dinheiro para um jogo de 4, a seguir aprendem Cybernetics 4, começam o jogo, a seguir aprendem Destroyers 2, Faction Frigate 3, Targeting 1, Astronometrics 1, indústria 1, Hull upgrades 1, Afterburners 1, faction Se você valoriza o tempo de jogo sobre o tempo de aprendizado de habilidade, treine Caldari Frigate 3 e Pequenas torres híbridas 2, independentemente da sua facção Railguns pequeno com carregador de ferro oneshots starter missão frigs 2, fogo rápido 2, rajadas controladas 2, Sharpshooter 2, Da escala máxima do alvo, conservando o lote de perseguir Obtenha um ímã da carga para pegarar o loot da missão que deixam cair nessa distância Se você não tem um L4 capaz luta principal, aprenda a habilidade industrial da mesma facção que você aprendeu Frigate 3 Get Anchori Ng 1 Remap para Cha 8, Will 6 Obter Social 4, Negociações 2 ou 3, Connections 3 Ajustar um destruidor e brisa através das missões de carreira Não se esqueça de pilhar 3 documentos dos recipientes de exploração Observe que você vai ter a dica de remapeamento especialista abaixo. De qualquer maneira você tem 2 4 implantes, você tem Social 4, negociação 2 3, conexões 3 e terminou sua carreira agentes Agora, se você é novato, aprender facção navio industrial 3 Você recebeu dois navios industriais primitivos de seus agentes de carreira, você pode substituí-lo Para melhor um por essa habilidade Get Ancoragem 1 também para ser capaz de usar recipientes que aumenta o tamanho do navio Depois destes você também deve remap para Cha 8, vai 6 Você fazê-lo na tela de caracteres, atributos menu, remapear agora botão 6 pontos para Força de vontade, 8 a Carisma As habilidades que você vai aprender usarão principalmente esses atributos. Para obter a classificação fácil, você deve completar os outros dois agência de carreira grupo de sua facção Olhe para a página vinculada WIKI e viajar para eles em seu destruidor Cada bun missão Ch fornecer mais 10M de dinheiro e boa classificação Se você é um novato e não odiar as missões muito, você deve viajar para a facção aliada Agentes de carreira também Caldari-Amarr, Gallente-Minmatar são aliados Quando você tem o dinheiro, substituir os 2 implantes A 3 para Carisma, Força de Vontade e Memória. Você deve aprender as seguintes habilidades como um comerciante Contabilidade 5, Relações de corretor 5, Contratação 3, Margem de negociação 4, Comércio 4, Varejo 5, Atacado 4 Não fazê-los nessa ordem Elevar cada um 1 e, em seguida, 2 alguns só pode ser aprendido após os outros são altos o suficiente, então 3, 4, finalmente 5.If ​​você não é um novato e você tem certeza 100 que seu alt ganhou t fazer qualquer outra coisa que você pode economizar cerca de uma semana Usando todos os seus remaps Comece com I10-P4 para aprender Cybernetics 4, conecte os implantes, aprenda todas as habilidades acima, remapeie W10-C4 aprenda Comércio 4, Varejo 5, Broker 5, remap C10-M4 Você pode aprender Social 4 Em W10-C4 se na pressa ou em C10-M4 se não, EVE-offlining por 3 semanas antes de missões de carreira Isto é Muito não aconselhado aos novatos que podem querer fabricar, PI ou seriamente transportar sobre este personagem e não pode desde que eles se trancaram a C10-M4 por mais 10 months. Standings Então você tem 3 4 implantes, têm as habilidades de negociação em 3 4 E tem cerca de 80M dos agentes de carreira Pronto para governar Jita direito Não tão rápido Toda vez que você vender um item, você deve pagar taxas de corretor e imposto de vendas Cada vez que você configurar uma ordem de compra, você deve pagar taxas de corretor O imposto de vendas é 1 5 15M depois de vender para 1B e pode ser reduzido para 0 75 pela aprendizagem Contabilidade 5 A taxa de corretor é 1 e pode ser reduzido para 0 75 por relações de aprendizagem Broker Então, se você comprar um item para 90M e vendê-lo por 100M, você paga 675K 750K 750K 2 175M, que é quase 22 do seu lucro Você não quer que eu tenho boas notícias corretor honorários podem ser significativamente diminuído, tornando a facção a gostar de você Eles já um pouco como você devido às missões de agente de carreira Se você abrir Seu painel de classificações na tela de personagem você verá como mu Ch É cerca de 3-4 2-3 sem conexões Isso não é muito, especialmente como corretores ignorar conexões Como você pode melhorá-lo. O pilar do aumento permanente é o enredo agentes Você começa uma missão história depois de fazer exatamente 16 missões do O mesmo tipo, o mesmo nível, a mesma facção Você deve primeiro descobrir que corporação possui seu hub Jita é de propriedade da Caldari Navy, vamos usá-lo como um exemplo Se você tem uma principal que pode fazer missões de combate L4, você deve apenas frota com o seu Voar para o ponto de missão em uma cápsula NPC piratas ignorá-lo e deixar o seu principal acabamento Se você don t, você deve fazer missões de distribuição L3 em seu navio industrial Se você ir por este caminho, você deve fazê-los o mais rápido possível Use O localizador de agente para encontrar um sistema com 3-4 L3 agente de distribuição de sua facção pegar todos eles, completá-los, retornar Se você é Caldari, eu recomendo fortemente a Ono-cadeia É uma série de sistemas perto do sistema Ono Há Apenas uma maneira, para que os agentes podem t enviar-lhe para dife Alugar lugares Complete exatamente 15 missões Se você perde a contagem, você pode abrir o diário da carteira e filtro para recompensas de agente de carreira Depois de completar 15 missões L3 distribuição ou L4 combate com principal, vá para um agente de história de sua corporação alvo Para Caldari Marinha Eu usei Nouteras Ashata Vá para a base, abra o localizador de agentes e procure todos os agentes do mesmo tipo que os anteriores 15 Encontre o mais próximo e faça a sua missão Fazer isso fará com que o agente do enredo lhe envie um e-mail em poucos minutos Então você pode escolher Up da missão de história que tem recompensas superiores tanto no item ISK e posições Você começa o lote de posições corporação e quantidade agradável de posições facção Se você fez distribuições L3, você ainda pode obter L3 história de combate Basta pagar alguém no canal local para ajudá-lo Ele 10-20M ISK eo saque do combate. Continue o acima até que você tenha 8 de pé antes da habilidade de conexões para a corporação A facção de pé será de cerca de 6 Por agora, que s toler Capaz e irá fornecer cerca de 35 taxas de corretor Se você tem um combate principal, você pode aumentar significativamente fazendo as missões do cosmos Se você tem dinheiro para comprar tags de pirata, você pode completar as missões datacenter Você também pode fazer as irmãs de EVE Epic Missões. Lavagem regional Agora você tem posições e algum dinheiro semente das missões, mesmo se você começou como totalmente novo Você pode escolher uma profissão comercial Um deles é transporte regional Você não tem que escolher isso, esta é uma opção Se você fizer isso , Você vai precisar de um navio de transporte decente Você pode obtê-lo, quer pela aprendizagem Faction industrial 5 e usando um industrial T2 ou por aprender a pilotar um Orca É muito grande e tem capacidade de tanking grande Você certamente aprendeu o suficiente do jogo até agora para usar EVEMON, calcular o remapeamento ótimo e ir para Orca ou Freighter. But não sai tão rápido Você está agora em uma facção medíocre industrial, como o Badger II Você pode fazer OK-ish lucro através da compra de tritanium, pyerite e outros materiais scatte Vermelho em torno das regiões próximas e transportá-los para o hub para a venda Algumas regiões estão muito perto de um hub em outra região Por exemplo Jita é 2 saltos de Lonetrek, The Citadel e Sinq Laison para que você possa transportar a partir deles para Jita No entanto tais transportes São fortemente limitados pela pequena carga de seu navio e seu tanque fraco Os navios industriais são lentos e muitas vezes escaneados por piratas Se você levar mais valiosa do que N Tornado battlecruisers 71M, você pode esperar N 2 Tornados para atacá-lo com 12000EHP oneshot Get melhor tanque , Obtenha a carga mais barata ou esqueça o industrial. O que é deixado para você em shinies de tração regionais Você pode transportar implants, skillbooks, Tag do pirata, módulos e outros artigos pequenos mas caros em um navio feito sob medida pequeno da fragata como as fragatas de assalto, Pode ser aprendido em uma semana ou dois Você pode configurar ordens regionais mudando a gama da ordem Basta prestar atenção para os sistemas lowsec, apenas covops navios devem ir para lá para multi-milhões de carga O NP C caçadores de piratas estão vendendo seu loot para suas ordens de compra baratas e, em seguida, você voar os itens para o hub para sale. If você tem uma Orca ou Freighter, você pode fazer o mesmo para grandes volumes, coisas mais baratas como tritanium Há um mercado especial Aqui refinando Você deve aprender as habilidades Refining 5, refinaria eficiência 4, Scordite Velspar qualquer processamento 2 e você pode comprar minérios baratos e transportá-los para o hub onde você tem classificação alta para processá-los perfeitamente para minerais como Tritanium, vendendo. Negociação artesanato regional tem o maior retorno sobre o investimento, menor risco, a menos que você faça algo idiota, mas menor retorno no tempo É praticamente uma moagem onde você transporte para as diferenças de preços Você pode ganhar muito dinheiro mesmo se você tiver apenas uma centena de milhões de capital, mas Você não pode fazer mais de 100-200M hora, mesmo se você é muito rico É a primeira profissão comercial eu sugeri a um newbie. You pode melhorar a hora ISK por não transportar-se, mas a criação de couri Er contratos Você pode definir um contrato público que qualquer pessoa pode completar ou você pode girar para transportar corpos como Red Frog Freight ou Push Industries Desta forma você desistir de algum dinheiro, mas salvar todo o tempo de transporte. Negociação de estações Aqui você simplesmente sentar em seu hub e Gerenciar vender e comprar ordens Obviamente as ordens de compra são menores do que as ordens de venda, então a diferença é seu lucro Precisa de dinheiro inicial significativo, boas habilidades todos os 4 é mínimo e estar contente com não ver estrelas, apenas a janela do mercado Pode ser chato. O principal problema da negociação de estação é a maldição 01 01 Se você configurar uma ordem de compra para 100000000 e uma venda para 120000000 você ganhou t tem que esperar muito até que alguém estabelece uma ordem de compra para 100000000 01 e uma venda para 199999999 99 O pior Coisa que você pode fazer é seguir a mesma estratégia É para os bots e as pessoas que consideram tempo livre Você deve cortar o preço agressivamente e não deve acampar o AH Verifique os preços duas vezes por dia máximo No exemplo anterior 100M 120M você deve ir f Ou 102M 118M então 104M 116M e assim por diante, até os preços estão dentro de 2 que está perto do limite de rentabilidade devido a impostos e taxas de corretor A razão para fazer isso é aumentar o volume Se o preço de venda é alto, Ir fazenda-se ou configurar mais 0 01 ordem de compra Se o preço de compra é baixo, os agricultores vão dizer parafuso se Se os dois preços estão razoavelmente perto, eles aceitam e simplesmente vender comprar tantos itens que todos os 01 01 ordens antes Você está cheio e seu também 0 01-ers geralmente deixam em algum momento porque eles têm que gastar muito tempo para atualizar as ordens 2M lucro por 20 segundos é 360M hora O mesmo lucro para 1 hora de acampamento é pior do que a mineração veldspar em uma fragata. Station trading precisa de alguns segundos por item assim, adicionando mais tempo você pode adicionar mais itens Seu retorno no tempo é melhor do que regional alagem, até 500M hora, se você tiver dinheiro suficiente O retorno sobre o investimento é raramente mais de 2-3 dias Lembre-se não todas as ordens de preencher todos os dias que isn T ruim, mas para o dinheiro em 500M dia você precisa investir cerca de 20B O risco é que os preços podem cair durante a noite e, em seguida, suas ordens de venda don t completo, suas ordens de compra fazê-lo está sentado em itens que você comprou por mais do que eles estão vendendo agora Este caso, a menos que você é muito-muito certo de que é apenas uma perturbação temporária, você deve comer a perda e vender por esse preço baixo e continuar Se você esperar, você pode perder ainda mais Infelizmente, em um salto de preço inesperado você notar Suas ordens de venda completam o preço antigo, suas ordens de compra não e você está sentado lá sem itens para vender. Inter-hub alagem Aqui você arbitragem entre os preços de hubs diferentes Jita, Dodixie, Amarr, Hek e Rens Você precisa de mais de um Comerciante alt para isso, 1 para cada hub que você deseja cobrir, por isso é um pouco mais difícil de começar Você configurar ordens de compra onde algo é barato e vendê-lo onde é caro Você pode fazer o transporte você mesmo ou através de courier contratos. De longe a atividade mais rentável, até 1B hora No entanto, ele precisa do maior investimento e detém a maioria dos riscos Você deve trocar o item em cada hub normalmente e em cima do que você faz o transporte inter-hub se o item vai para 120 90 em Rens e 110 90 em Jita, você Lista-lo em Rens Claro que você pode t lista muitos como Rens é um mercado menor e eles podem não vender em todos Assista a guia de histórico de preços Para fazê-lo direito, você deve saber cada volume de itens e preço em cada hub que você trabalha em I Preferiria não sugerir fazer transporte inter-hub se você é novo No topo da maior necessidade de investimento, você precisa de mais alts muito tempo aumentando stats e eles estão afundados custo se você mudar sua mente As rotas hub-hub também acampado por piratas Eles não podem pegar você se você não falhar, mas um pequeno erro como responder à porta pode obter o seu transportador para decloak no portão e você perdeu a sua carga. Quais itens para o comércio Esta é a questão mais importante e esta é a questão que eu Pode ajudar o mínimo Você pode ver o que eu estou negociando no meu blog, bu T Eu acho que você não quer ser copiadora 1241 Você deve descobrir uma sugestão de itens comerciais que você usa em sua atividade principal, supondo que não está negociando Por exemplo, se você é um piloto Minmatar FW como atividade principal, o comércio com os itens que você mesmo Obter da loja LP ou os navios e módulos que você usa em combate ou o loot missão das missões FW e esses itens que você know. My ISK posts podem ajudá-lo a fazer dinheiro EVE Você também pode se juntar ao canal goblinworks EVE para questões do mercado E discussões. Trading na véspera é uma das coisas mais difíceis de entrar, é uma das coisas mais lucrativas para fazer no jogo de longe As pessoas vão tentar dizer-lhe que você pode fazer um monte de dinheiro em 0 0, a exploração , Mas é simplesmente nada comparado com a negociação Um dos principais problemas comerciantes bem sucedidos é que o jogo sorta torna-se tudo sobre negociação Quando você pode fazer 100 milhões isk ou mais em um dia por que você incomodaria executando missões ou fazendo anons. O que é Trading. Trading é qualquer coisa Que faz isk no jogo usando o mercado ou a interface de contrato Na verdade cada vez que alguém compra ou vende algo que eles estão realizando uma espécie de comerciantes de comércio fazem a sua isk por ser o homem médio em todo o tipo de transações Basicamente, comprar baixo e vender alta A chave é encontrar o seu nicho e dominá-lo Guarda os seus segredos e impiedosamente conduzir a sua concorrência out. Trading é realmente fácil de entrar, por exemplo, tentando obter o melhor preço para o saque de missão Hauling missão loot a um hub de comércio, centro de missão , Ou 0 0 e tentar vendê-lo para mais é uma forma de negociação, não a forma mais eficiente, mas uma forma de negociação none-the-less Este é um jogo em constante mudança, e vai demorar muito tempo para dominar Aprender o que os outros estão fazendo é uma ótima maneira de começar a informação é fundamental. O problema é que a maioria dos novos jogadores não entendem o sistema de mercado Eles são usados ​​para jogos de vídeo que dizem que você pode comprar o item x aqui Imediatamente, arrastá-lo para a estação 7 , E vendem o artigo x em um lucro Este não está negociando em Eve-Online Eve Online usa um sistema de mercado de dois níveis e que é a primeira coisa que qualquer trader precisa entender. Eve-Online usa um sistema de corretor complicado ainda simples para negociação que envolve Comprar e vender ordens Os jogadores reais dizem um corretor imaginário no jogo que eles querem comprar o item x para 6 isk, e que o corretor coloca isso no mercado para todos ver Isto se torna a ordem de compra Vender um item funciona da mesma maneira A Jogador diz ao corretor imaginário que eles querem vender item x para 9 isk, e ele lista para todos ver como uma ordem de venda. Há, obviamente, uma diferença entre os preços de venda e compra ordem, e um comerciante tenta usar isso para o seu Vantagem Um comerciante experiente virá ao longo e colocar uma ordem de compra para 6 01isk o 01isk extra que eles estão dispostos a pagar vai fazer essa ordem a primeira preenchida A ordem mais alta é sempre o primeiro preenchido quando alguém vem e decide que eles fazem Não espere, em vez de colocar um Vender ordem e à espera de outro jogador para comprá-lo eles podem apenas vendê-lo para o comerciante de 6 01 isk. The comerciantes ordem ficou cheio e agora eles têm item x para 6 01 isk menos a taxa de corretor O comerciante pode apenas re-item de lista X direito onde eles compraram, ou transportá-lo em outro lugar Neste caso, vamos fingir que re-listá-lo imediatamente na mesma estação que eles compraram por 8 99 Uma hora mais tarde um corredor da missão precisa comprar o item x, mas eles não Quer esperar, por mais tempo que leve para que outro jogador preencha a sua ordem de compra Eles em vez disso comprá-lo do comerciante 8 99 isk, e desde 8 99 é o menor preço que será SEMPRE o primeiro vendido Esta parte pode ser confuso se alguém Põe acima uma ordem de compra para 10 isk ou seleciona para comprar um artigo para 10 isk na mesma estação que o isk de 8 99, a seguir o artigo de 99 isk é vendido a esse jogador para 10 isk. That está negociando em uma porca vende O Comerciante feito para fora com 2 97 isk lucro menos imposto de vendas e taxas de corretor Não há negociação NPC É tudo dependente oth Os jogadores, apenas a ordem de compra mais alta ea ordem de venda mais baixa será preenchida em ordem de preço que pode levar a um monte de guerra isk 01, mas também pode levar a lucros surpreendentes. Interface estes são os que estão na parte inferior Eles são basicamente não-negociáveis ​​querem comprar anúncios. Ordens SELL - Na interface de mercado estes são os que estão no topo Eles são basicamente não negociáveis ​​querem vender propagandas. Slots comerciais - Estes são o montante De comprar e vender ordens que uma pessoa pode ter ao mesmo tempo Isso é afetado por skills. Volume - A quantidade de coisas compradas e vendidas em um determinado day. Profit Margens - Esta é a deferência entre a maior ordem de compra ea ordem de venda mais baixa. How para negociar Basic Trading Guide. There são mecânicos básicos que todos os novos comerciantes precisam estar cientes de É assumido que os comerciantes entendem que as ordens de compra são as ordens preenchidas quando alguém tenta vender algo instantaneamente e vender ordens são as coisas para venda O g Oal para a maioria dos comerciantes é encontrar itens que têm alto volume e margens. Traders alta vai colocar uma ordem de compra que é 01 isk maior do que a maior ordem de compra Isso significa que qualquer pessoa que faz uma venda imediata para uma ordem de compra vai vender Para você A ordem de compra mais alta naquela estação é aquela que fica cheia primeiro Os comerciantes, em seguida, colocar o item para venda o mais rapidamente possível para 01isk inferior, em seguida, o item mais barato A diferença entre a compra e venda é o seu lucro. Melhor maneira de Trade. Sort resposta Não há melhor maneira Trading é um termo muito amplo, mas existem algumas sub categorias gerais. Trading Hubs Trading em hubs comércio é brutal Ordens de mercado são atualizadas a cada 5 minutos, e é um item raro que Doesn t já tem 5 comerciantes em todas as horas do dia pronto para subcotá-lo por 01 isk Trading aqui pode ser rentável, mas você precisa de uma estratégia Esperar pouco ou nenhuma margens. Região Trading Região de negociação é geralmente uma ótima maneira de comprar e vender Itens em margens realmente altas T Ele problema é o tempo de volta pode ser ridiculamente lento Tudo depende da região que você está em Mais uma vez você precisa ter uma estratégia Como regra geral, a região de negociação é uma ótima maneira de construir inventário barato O problema é vendê-lo fora. Hauling Este é o ato de fazer exame de um artigo a uma outra região da estação do sistema para o lucro lá é um lote de maneiras diferentes de lucrar afastando o transporte, e geralmente terá margens mais elevadas O draw para trás é que faz exame de muitos work. Null Sec Null Sec é uma das formas mais perigosas para ganhar a vida A regra geral é que você deve estar em uma aliança null sec estabelecido antes de tentar este tipo de negociação Null sec membros da aliança estão sempre à procura de determinados módulos, e você pode ganhar muito Manipulação Manipulação seu próprio preço insano para um item, e vender todo o seu estoque para os lemmings Esta é apenas uma outra maneira de fazer isk pela negociação, embora seja um pouco mais agressivo e risky. Informat Por exemplo, Nerf para um item no jogo pode enviar as pessoas reunindo para comprar outra substituição, e isso pode significar uma escassez de oferta temporária maciça caraterística de condução de preço Leia tudo, e ser criativo Um Idéia estúpida pode provocar um gênio completo.

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