Friday 16 June 2017

Ak 47 Fold Stock Opções


16 resultados para ak-47 folding stock. eBay determina este preço através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda do produto s nos últimos 90 days. eBay determina tendência de preço através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias Novo refere-se a um novo, não utilizado, não aberto, item não danificado, e usado se refere a um item que tenha sido utilizado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com mais altos ratings de comprador. Retorna, dinheiro back. Ships em um dia útil com rastreamento. Top Rated. Sellers com o mais alto comprador ratingss. Returns, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Not encontrar o que você está procurando Seguir ak-47 estoque dobrável para obter e-mail alertas e atualizações em seu eBay Feed.16 Resultados para ak-47 folding stock. eBay determina este preço através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda do produto s nos últimos 90 days. eBay determina tendência de preço através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda do produto s nos últimos 90 dias Novo Refere-se a um novo, Não utilizado, não aberto, item não danificado, e usado se refere a um item que tenha sido utilizado anteriormente. Top Rated Plus. Sellers com mais altos ratings de comprador. Retorna, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Top Rated Plus. Sellers com maior comprador Ratings. Returns, dinheiro back. Ships em um dia útil com tracking. Not encontrar o que você está procurando Seguir ak-47 estoque dobrável para receber alertas por e-mail e atualizações em seu eBay Feed. Originally Postado por Aeromat209 Confira o post por FAC do decked out AK-74 Ele opiniões 2 pastas do Grupo Mako feito para o Israelli Militar Eles são ambos os artistas sólidos rock Eu comprei o poli que é o comprimento da OTAN e é muito sólido Mina vendido por 144 e tem uma bochecha grande ajustável Riser e almofada de butt confortável. Eu definitivamente gostaria que as ações Poderia pegar um no futuro. No reino dos cegos, o homem de um olho é rei bom julgamento vem da experiência, e um monte de que vem de julgamento mau. Posted 7 24 2011 9 40 11 AM EDT. Originalmente Postado por Li Quidmetal. Originalmente Postado por Aeromat209 Confira o post de FAC do decked out AK-74 Ele revisa 2 pastas do Grupo Mako feito para o Israelli Militar Eles são ambos os artistas sólidos rock Eu comprei o poli que é comprimento da OTAN e é muito Mina sólida vendida para 144 e tem um riser ajustável grande bochecha e almofada de bunda confortável. Eu definitivamente como que estoque Poderia pegar um up no future. i tenho o estoque Mako e cortá-lo para o comprimento de Varsóvia Ele funciona muito melhor agora eu gosto É muito melhor do que um ACE folding stock Eu também tinha o estoque romeno, mas isso é muito better. It também funciona muito bem com o cheekrest adjutable para usar com um scope. Originally Postado por crashlanding. Originally Postado por Dawg180 Pesquisar por um lado Beryl polonês Em GUnbroker - há um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o Tatnal Romeno E alemão, mas a ergonomia são muito superiores Provavelmente, o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eles eram difíceis de obter nós somos E indo para 250.Solar Tactical teve-los por algum tempo, um dos meus favoritos, sólida bloquear-se como uma pasta de arame romeno, sem mexer em tudo, muito confortável para atirar, só para baixo lado, eles não trancar na posição fechada, mas ele Faz para abertura rápida Outra coisa, na posição fechada, é difícil de virar a alavanca selectora na posição de incêndio Este é sentado em um búlgaro 74 construir um alvo em branco a. A não bloqueio na posição dobrada isn t Muito de um problema devido à mola no mecanismo que mantém-lo na posição fechada - se você olhar para o mecanismo de mola é um dispositivo semi bloqueado que mantém de flopping open. I concordam tath mainulating a segurança isn t fácil, Mas há bastantes opções de substituição de seguros que superam isso, e eu ainda tomaria o estoque Beryl sobre a pasta de arame romeno alemão - na verdade eu fiz, tenho duas ações de berilo e me livrei das minhas pastas de arame Romy há algum tempo. Prometo lealdade ao ideal deixado por homens mais sábios Que eu, tendo a premeditação para presentear seus filhos com o poder de ser free. Originally Postado por freedomgotanAK. Originally Postado por Dawg180 Procure por um lado Beryl polonês em GUnbroker - há um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma gota em Stock como o Tatnal romeno E alemão, mas a ergonomia são muito superiores Provavelmente o melhor estoque lá fora, há alguns anos, quando eles eram difíceis de obter eles estavam indo para 250.Grande estoque sem modificações permanentes Got um no meu SAR3 now. The Poucos que eu vi no olhar gunbroker como você tem que fazer mods para o rifle, como talvez alterar a espiga eu poderia ser confundido. Originalmente Postado por theprofessional Alguém está executando o Búlgaro K-var Side Folding AK gato 251 página 1.Was Olhando para isso como uma opção para o meu AK-búlgaro búlgaro antes que me deparei com a pasta lateral polonês Beryl neste tópico estoque Beryl parece mais limpo e as opiniões do usuário estão influenciando-me a ir dessa forma para não mencionar o seu mais barato se pode ser Encontrado No entanto, a sua escassez tem me inclinado em direção ao búlgaro K-var side folder. From o que eu entendo esses trabalhos eles apenas acrescentam algo como uma polegada e meia para o LOP Não é a minha xícara de chá porque eu prefiro Warsaw length. Originally Posted By Theprofessional. Originally Publicado por freedomgotanAK. Originally Postado por Dawg180 Procure por um lado Beryl polonês em GUnbroker - há um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o Tatnal Romeno E alemão, mas a ergonomia são muito superiores Provavelmente O melhor estoque lá fora, há alguns anos atrás, quando eles eram difíceis de obter eles estavam indo para 250.Grande estoque sem modificações permanentes Tem um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no olhar gunbroker como você tem que fazer mods para O rifle, como talvez alterando cortando a espiga eu poderia ser confundido. Nenhuma modificação necessária Desliza na espiga apenas como um estoque regular. Originalmente afixado por crashlanding. Originalmente Postado por theprofessional. Originally Postado por freedomgotanAK. Originally Postado por Dawg180 Procure por um lado Beryl polonês em GUnbroker - há um cara vendê-los para arounf 160 e eles são uma queda em estoque como o Tatnal Romeno E alemão, mas a ergonomia são muito superiores Provavelmente, o melhor estoque lá fora, Alguns anos atrás, quando eles eram difíceis de obter eles estavam indo para 250.Grande estoque sem modificações permanentes Tem um no meu SAR3 agora. Os poucos que eu vi no gunbroker olhar como você tem que fazer mods para o rifle, como talvez alterar Cortando a espiga Eu poderia ser confundido. Nenhuma modificação necessária Deslizamentos na espiga apenas como um estoque regular. Agora meus planos mudaram. Para o preço de uma instalação do ACE, um poderia começ um estoque do beryl e não ter que tangs. Qualquer um mais Tenho fotos deles instaladas. Sem mudanças no tempo, não há mudanças em mim - JJ Cale. Any esfaquear um pirata é uma boa esfaqueada de piratas - USMC6177.Originally Postado por C1 Quero uma pasta, mas você não quer mod Seu AK Obter o fio romeno ou polonês berilo dobrar estoques No entanto, se você não se importa cortar o traseiro tronco stock tang, ACE tem alguns blocos, dobradiças e ações Mas se você tem o dinheiro e um smith capaz, o russo polímero búlgaro dobrando ações são o shizzit. What é a taxa vai Para um smith para fazer o install. With alguma flexibilidade, prática diária e um pouco Astroglide você deve ser capaz de obter um litro acima do seu reto. Isso é o que eu fiz - swingset. Originally Postado por dskeet. Originally Postado por BillythePoet. Originally Postado por C1 Quero uma pasta, mas você não quer mod seu AK Obter o fio romeno ou polonês Beryl dobrar estoques No entanto, se você don t mente cortar o traseiro tronco stock tang, ACE tem alguns blocos, dobradiças e ações Mas se você tem o dinheiro e um smith capaz, o polímero búlgaro russo dobrando estoques são o shizzit. What é a taxa indo para um smith para fazer a instalação. I acho 325 para uma pasta de triângulo isn t fora da linha. Postado Via Com alguma flexibilidade, prática diária e um pouco de A Stroglide você deve ser capaz de obter um 1-litro até o seu reto. Isso é o que eu fiz - swingset.

No comments:

Post a Comment