Sunday 14 May 2017

Tsd Trading System


Media Sponsor do Campeonato de Negociação Automatizado 2011.Forex-TSD ou Forex Trading System Developers é um dos maiores fóruns de Forex que continuamente ganhou reconhecimento como um dos TOP TEN OS MAIS INFLUENTES FOREX SITE em todo o mundo Forex-TSD é um dos principais fórum Sites no mercado de Forex hoje, com cerca de 1 6 milhões de páginas vistas por mês Temos mais de 200.000 comerciantes registrados Forex de diferentes níveis que compartilham informações valiosas e estratégias de negociação através de seus postagens no fórum e blogs.200.000 membros e growing. More de 1 6 milhões de páginas vistas por mês. Bem acima de 248.000 visitantes únicos por mês. Considencialmente, a média de cerca de 8.000 visitantes por day. The fórum foi criado em 2005.Forex ferramentas compartilhadas por moderadores e membros podem ser baixados gratuitamente a partir do site. O Forex - O local de TSD foi criado para suportar comerciantes novos e peritos de Forex que estão na necessidade dos melhores recursos disponíveis tais como indicadores, estratégias negociando, ferramentas negociando e outros infor vitais Mação sobre Forex. Forum é categorizado de forma clara para fácil acesso browsing. Has especial discussão Áreas seção especialmente feita para os membros que querem compartilhar seus conhecimentos e experiência em Forex trading Todos sub-categorizados de acordo com o comerciante s needs. Provides daily Forex notícias de fontes confiáveis Tais como Wall Street Journal, Reuters, Bloomberg, etc. Has uma seção de download onde os membros podem baixar os indicadores mais recentes e mais úteis, sistemas de negociação e outras ferramentas Forex. O fórum também tem duas seções Elite Seção Elite Avançado Seção onde membro irá obter Livre acesso a verdadeiros sistemas de negociação de ponta automatizado e não, indicadores, sinais, artigos, etc, que irá ajudá-los em sua Forex trading. Latest Forex notícias, resultados de negociação e outros artigos de informação relacionados Forex disponíveis no forum. The Fórum dá oportunidade Aos membros para compartilhar suas idéias e experiências relacionadas ao usar uma determinada plataforma de negociação ou tool. Being um membro dá-lhe o oppo Rtunity para ser um comerciante muito melhor através da variedade de informações e ferramentas de negociação disponíveis no site. O membro do fórum pode ser informado sobre as últimas tendências em negociação e mercado de câmbio global. Oferece um bom treinamento para novatos Forex através da seção Training. All Moderadores do fórum são Forex experts. Ready para ajudar os membros em seus inquéritos e preocupações anytime. Ensures que não spam postagens são incluídos em cada seção do site e apenas as informações relevantes são provided. Download MetaTrader 5 e aumentar a sua negociação para um novo level. Trading Visão de Sistema de Visão. Nossa visão é tirar a preocupação de Design de Sistema de Negociação para permitir que você comece com Trading Nosso objetivo é entender seus produtos de negócios e requisitos de negociação, bem como os desafios que enfrentam e recomendar soluções sensatas e eficazes Para implementá-los. Queremos tirar a complexidade da negociação, protegendo seus interesses comerciais de maneira realista e eficaz. Produto, é um processo. TDS tem a experiência e ferramentas para ajudar as organizações a construir uma plataforma para o crescimento para enfrentar o desafio de uma nova fronteira Por que não deixe-nos em Trading System Design ajudar a adaptar uma solução para você a partir de uma de nossas equipes de design dedicado. Rever visita site. I enviar uma mensagem para os administradores de Forex TSD dizendo. Quando eu clicar na imagem onde ele diz Download 10 indicadores para 12 i roteados para uma página diferente Eu não quero comprar a assinatura Mensal Elite, don t quer comprar a adesão da Advanced Elite mensal, eu só quero baixar o 10 Indicadores para 12 dólares, eu preciso de ajuda Obrigado. Assim, quando eu clicar na imagem onde diz Download 10 indicadores para 12 i roteados para uma página diferente dizendo Second Example. Second Example. I não querem pagar 24 99 para 10 indicadores Cada mês, eu quero pagar 12 por 10 indicadores, como mostram na primeira imagem, como deve ser. Eles nunca responderam a mensagem que eu lhes envio. Apesar do fato de que eles são bons programrs e à evidência, eles são Ainda cobrando-lhe dinheiro a cada mês, quando eu não quero continuar a pagar a assinatura mensal. Uma vez considerado como um fórum com potencial, que desde então diminuiu a adesão e está se tornando menos interessante O admin newdigital tem um problema com a língua inglesa e pode T comunicar-se eficazmente com engli Sh falando membros Ele tomou os bons indicadores compartilhados no fórum e decidiu escondê-los em uma seção de elite e só pode ser acessado se pagar a taxa extravagante de 89 por mês Um julgamento está disponível para a seção de elite, mas tal limita você Uma descrição extremamente curta do indicador e não há nenhum sistema de classificação que lhe dá cabeças até saber como o indicador executa Infelizmente, seu administrador está permitindo que o site para ir para baixo e doesn t recurso para comerciantes experientes O site não tem valor educativo e é spam Muito frequentemente Os moderadores não estão fazendo um bom trabalho de monitoramento do lixo postagens e dar-me a opinião de que eles faltam forex trading experiência Dois anos atrás, eu teria classificado este fórum de 3 estrelas Depois de comparar este fórum como costumava ser e comparar Ele com os outros forums do forex, este fórum é afortunado para receber o um rating do star.2011-02-03 2 estrelas Como um membro do fórum de Forex-TSD, eu m decepcionado na inactividade durante o último ano com O crescente número de forex fóruns surgindo, Forex-TSD está tomando um assento traseiro, infelizmente. Minha preocupação com Forex-TSD é que eles tomam os bons indicadores e ea e colocá-los em sua seção Elite do fórum e esperar um membro para Pagar 29 por mês para ter acesso a eles Existe uma Seção de Elite Avançado que é de 79 por mês para acessar. Minha queixa com Forex-TSD é que eles não têm absolutamente nenhuma idéia de como gerenciar sua Elite e Advanced Elite Seções Por exemplo, se um Queria tomar um pico em ambas as seções Elite e Avançado para ver o que eles têm para oferecer, um deve se inscrever para uma assinatura Trial que é livre por 7 dias, em seguida, paga o 29 ou 79 por mês, dependendo do plano que eles escolhem Quando Um se inscreve para o julgamento, eles não têm acesso a quaisquer imagens, excel ou declarações que mostram se um sistema é bom ou não Eu tentei transmitir este problema para um administrador chamado Newdigital sobre o curso da minha semana de julgamento e eu desisti de tentar Para convencê-lo de que para que um Ser seduzido para comprar uma sociedade em Elite ou Advanced Elite, um deve ter acesso a algum tipo de declaração, excel ou imagem mostrando que sistema realmente funciona ou não Obviamente, não tem acesso ao sistema real, mas tudo o que eu queria era Info sobre o que funciona, quanto tempo ele trabalhou, história, etc e Newdigital didn t agarrar o meu problema Escusado será dizer, se Newdigital era tão clueless e didn t ver um problema, então o site não quer minha assinatura Meu ponto é que como Pode-se dizer o que funciona se eles não compartilhar qualquer prova de qualquer tipo Tudo que eu vi foi nomes de sistemas e uma breve descrição muito breve Nada observou se eles ainda trabalharam em tudo Eu não vejo um ponto em ter um julgamento se você don t Tenho acesso a declarações, etc Eu não vejo um futuro com este site devido à sua gestão e admin não sabendo o que eles estão fazendo. Como um comerciante de forex 15 anos, dou Forex-TSD uma classificação de duas estrelas. É um bom fórum Com muitos materiais educacionais especialmente se você é MT4 prog Rammer e entender a língua MT4 Como sempre e em todos os fóruns, mesmo privado um há golpistas, as pessoas que tentam fazer algum dinheiro em ética e não maneira ética - esta é a Internet e deve-se ter cuidado Mas há muitos bons tópicos sobre indicadores, EA s, redes neurais etc Aprendi muito com a EA de código aberto livre encontrada no forex-tsd especialmente seção de Ellie Se você está procurando o santo graal, para almoço grátis sem qualquer trabalho e compreensão Você não encontrá-lo Se você está procurando por alguns Bom programador e exemplos de código-fonte, idéias de indicadores e EA este é o lugar para você Forex trading é um negócio para mim, no conhecimento do negócio é uma chave e forex-tsd é bom lugar para encontrar algum conhecimento, não soluções instantâneas. Se você Quero ser enganado, confuso, mal orientado, enganado, ou recebendo conselhos para perder o seu dinheiro este é o lugar para ser horrível Bando de scammers tentando obtê-lo Fique longe dele Este lugar não tem nada e desinformação e counter-information. I haven t Sp Nunca pensei que valesse a pena, mas eu gastei muito tempo lendo os segmentos livres, o tempo estava totalmente desperdiçado, cheguei à conclusão de que era apenas um grupo de pessoas que procuravam respostas em indicadores - T. Would gostaria de dar-lhe 1 estrela, mas eu não acho que é enethical. I tenho tentado recuperar o meu custo de subscrição para Forex-tsd e eles não respondem meu e-mail que eu tentei alcançá-los a partir do local do fórum e Do recibo paypal Eles não respondem Eles só continuam cobrando-me Eu tenho contactado minha conta paypal para parar de pagá-los. Eu tenho sido enganado muitas vezes no forex-tsd por programadores, vendedores de indicador, scams perito conselheiro e scams. The sinal de sinais Eu estava vendido não era melhor do que o indicador livre no provedor de sinal metatrader, eu encontrei no forex-tsd usado para perder meu dinheiro para money. I contratou alguns programadores baseados em tsd, eles tomaram o meu dinheiro e nunca entregue trabalhando admin iria apagar o meu Posts e tópicos contra a programação TSD sc Ammers. There é uma lista negra de programadores que podem ser encontrados através de pesquisa google. I taxa este um fórum de uma estrela porque o administrador suporta scammers. They são informativos, e realmente eles ve tem informações para orientar o comerciante forex jovens, eu ve conheci Por cerca de me deu um guia precoce e eu uso para acreditar que eles eram os melhores até que eu dicovered Forex Factory e tenho que saber de FELIX agora estou surfando em paz em todos eles são good. Forex-TSD é ok como um fórum, exceto o STEINITZ dominou Thread Steinitz acabou por ser um artista scam Seu segmento tem mais de um quarto de milhões de posts e ele domina-lo com a ajuda de Admin Se você postar algo negativo sobre seu Robot inútil suas postagens serão excluídas por admin Tanto para a liberdade de expressão Steinitz Robot perdeu 1000 dólares em capital na competição EA Ele está em 258 de 603 Steinitz adcertises seu Robot como 100 precisas e nunca perde no YouTube Por causa disto eu classificar este Fórum com 1 estrela. Get widget code. Forex Avaliações e classificações. Todos os direitos reservados Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são todas as marcas registradas do Forex Peace Army Todos os direitos reservados nos EUA. Direito internacional.

No comments:

Post a Comment