Sunday 28 May 2017

Hdfc Forex Card Customer Service


HDFC Forex Card. United States. HDFC Forex Transação Transaction. I cartão utilizado Forex Card para retirar dinheiro 800 dólares da Chase ATM em cerca de 7 02:00 O ATM mostrou que não podia dispensar dinheiro, e houve um erro Eu tentei retirar dinheiro uma vez Mais e agora ele disse que eu não tenho equilíbrio suficiente eu voltei e achei que o meu saldo foi deduzido, mas eu não tenho nenhuma conta cash. My tinha sido deduzido por 800 dollars. I ainda tem os recibos mostrando o erro do atm machine. I Não tenho muito dinheiro em me. I gentilmente pedido que você olhar para este assunto urgently. I estão anexando tanto os meus recibos de minha primeira e minha segunda transação. Não capaz de retirar dinheiro com Forex Card. I são Karthick D eu vim a OU , EUA para 2 meses de trabalho de projeto Eu estou usando um cartão de forex HDFC para as transações aqui Mas quando eu tentei retirar dinheiro de 400 como 100 4 vezes i retirar o dinheiro do ATM, a transação falhou, mas ele debitou o montante de Minha conta e ainda não reverteu a transação Por favor, tome as medidas necessárias para creditar o meu dinheiro de volta. Obrigado, Karthick D. Não capaz de fazer transações on-line. Não sou capaz de fazer onlone transação com cartão pré-pago corporativo forex cada vez que vem transação recusou a partir desta questão ASAP.300 libras faltando A partir de cartão forex pré-pago.300 libras ausente do meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2016, devido a duas transações fraudent Desde então eu estou perseguindo pessoas HDFC, mas ainda não receber qualquer resposta adequada deles. Por favor, responda ou registrado cognizant id. WORST SERVIÇO. Eu usei meu ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia o valor total da transação é 30 35USD, o montante é debitado da minha conta no mesmo tempo Agora eu achei que as mesmas 3 transações são repetidas na minha conta e novamente 30 35 é debitado de A conta Este é um pior serviço que eu nunca enfrentei com outros banqueiros. Semana passada eu vim a saber que há 89 USD está faltando no saldo de fechamento, eu plantei uma reclamação sobre esta questão, mas não banco ainda não foi resolvido este problema Totalmente eu tenho 2 questões em 10 dias o montante total que perdi é 119 35.WORLD s WORST BANKING SERVIÇO para FOREX. Regards Denver, CO UnitedStates. Terrible serviço. Tenho um cartão forex perderam o meu número pin Assim, enviei o departamento Um e-mail Nenhuma ação e nenhuma resposta Eu liguei para o centro de contato e associar não sabia nada sobre isso Ela manteve colocando-me em espera após cada meio minuto com até mesmo informar-me e depois de colocar-me em uma longa espera ela desligou o telefone Muito decepcionante e Frustrante Serviço horrível Eu ainda não tenho uma solução para o meu débito query. incorrect em HDFC Forex card. My filho está nos EUA Ele usou HDFC forex cartão em Nova Jersey, Nova York, etc, quando ele estava viajando Havia dois débitos em dois diferentes sobre 150 que ele não transact Este foi levado ao conhecimento do banco HdFc, sucursal Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2016 No entanto, eles não puderam resolver, embora seja mais de 6 semanas O titular do cartão é Saral Prathap Srinivasan. Unable to login to HDFC Forexplus. Eu estou na Alemanha agora, tenho HDFC BANK s Froexplus cartão pré-pago, eu tenho um e-mail dizendo que o meu cartão é carregado com algum montante, whne tentei login para verificar o mesmo eu sou incapaz de login e quando eu tentei registrar O cartão para gerar o IPIN não está ficando registrado, gentilmente help. Regards Manoj Kumar. worst customer service. I ter swiped meu cartão de Forex na estação de eléctrico para reservar passagem mensal, mas a transação foi cancelada devido a alguma razão, e 87 got deduzir A partir do meu cartão Eu estou perseguindo HDFC forex serviço ao cliente para reverter o montante desde 1 mês Ainda não obtendo nada. HDFC Forex Transação Transaction. I cartão estou carregando HDFc forex cartão e estou atualmente nos EUA eu preciso desesperadamente sua muito urgente help. I Tentei retirar dinheiro aqui nos EUA do KeyBank s ATM Eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todos foram malogrados Infelizmente dinheiro 2108 foi deduzido da minha conta e é muito difícil agora para mim sobreviver aqui nos EUA sem que money. I gentilmente Pedido Você para olhar para este assunto urgentemente. Registered reclamar número com HDFC banco are. Worst Customer Service. I tentou retirar 200 euros do cartão de forex HDFC ea máquina didn t dispensar o dinheiro Mas o dinheiro foi deduzido da minha conta eu chamei HDFC Atendimento ao cliente na Índia e registrou a reclamação que eu os chamei mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que vamos colocar esse dinheiro de volta em sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu desperdicei 2 meses esperando por eles para responder Até agora Nenhuma comunicação de seu lado A pior parte é que você colocou em espera por 20 minutos quando você chamá-los e você acabar gastando 3 a 4 euros cada vez que você chamá-los Eu sou clueless sobre o que tem que ser feito e como eu posso obter o meu Dinheiro back. worst banco service. I estão atualmente na Noruega e precisa saber a minha transação como eu não sou capaz de login no net-banking tentei muito tempo para chamar o atendimento ao cliente, mas como de costume eles não estão respondendo Blondy Morons eu recomendo nunca Vá com tais Bizarro service. Unable to chaange forex password. I esqueci minha senha Forex multicurrency internet cartão Eu tentei regenerar a senha através on-line, mas não está gerando e também não está passando por qualquer erro e é apenas a atualização da página Por favor me ajude neste Número do cartão ASAP. My 4726430002621047 Número de celular 971 565701939 e-mail. Cant Entrar na minha conta Forex. Não consigo fazer login na minha conta Estou nos EUA agora e preciso usar meu cartão com urgência Todas as minhas transações estão sendo negadas quando Eu sei que tenho equilíbrio na minha conta forex Precisa de resolução imediata Meu e-mail id. HDFC Forex Card - Experiência terrível. Eu tive uma experiência horrível com HDFC Forex Card Eu estava em uma visita a Londres no ano passado e fez uma sobre como compra de 17 90 De O dinheiro foi deduzido da minha conta de cartão, mas o vendedor relatou não-recepção devido à recusa pelo banco eu conversei com o meu abranch na Índia e foi dito para esperar por um dia ea transação será revertida e dinheiro estará de volta na minha Acco Unt Eu esperei, mas nada aconteceu Eu depositei uma queixa com Atenção ao Cliente de HDFC Banco e tenho um número de referência Desde que eu estava para retornar à Índia pouco depois disso, eu completei o pagamento usando um cartão de relativa s Depois de retornar à Índia eu tinha abelha continuamente tomando O assunto Houve uma cadeia de e-mails, muita certeza pelo banco, mas nada aconteceu Finalmente, o meu ramo me disse que o departamento em causa respondeu que a transação foi concluída e dinheiro pago ao vendedor Quando eu exigi prova, o Banco Gerente me mostrou o e-mail e para minha surpresa total foi uma transação por alguns coreano para algum outro fornecedor O Gerente de filial se recusou a entregar a cópia do. Serviços de cliente Worst. Tenho um cartão de Forex deduzido 17 dentro de 1 mês em chamar o Atendimento ao cliente não há resposta adequada de Supriya e Sujatha para quem eu falei foi mais de 2 horas a minha duração da chamada e antes da conversa começou eu disse-lhes que estou chamando do exterior, mas eles não estavam me dando um Atualizar e tentar arrastar a chamada ea chamada foi desconectada Duas vezes Já deduziram 17 e ainda querem que eu desperdiçar mais dinheiro em chamar o atendimento ao cliente HDFC Vou receber uma atualização de HDFC ou o dinheiro é ido para sempre. Serviço ao cliente Worst . Eu tenho um cartão Forex deduzido 17 dentro de 1 mês em chamar o atendimento ao cliente não há resposta adequada de Supriya e Sujatha para quem eu falei foi mais de 2 horas a minha duração da chamada e antes da conversa começou eu disse-lhes que estou chamando Do Exterior, mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada ea chamada foi desconectada duas vezes Já eles têm deduzido 17 e ainda querem que eu desperdiçar mais dinheiro em chamar HDFC atendimento ao cliente Vou obter uma atualização de HDFC ou o O dinheiro está ido para sempre. Transação de cartão de HDFC Transação Issue. I estava tentando retirar USD 800 do aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro quando o ATM ficou preso durante o processamento e dinheiro não foi dispensado No entanto, a minha conta on-line mostrou um débito de EUA D 800 Eu liguei Bank of America ATM e eles reiniciaram o ATM base a localização que nós fornecemos, mas pediu-me para falar com o banco e registrou a denúncia Eu chamei HDFC banco de atendimento ao cliente e registrou uma queixa Não houve nenhuma inversão do montante. Can t Log-in para o meu Forex conta on-line. Não consigo fazer login na minha conta Forex on-line Eu não esqueci o meu nome de usuário ou senha Toda vez que eu tento fazer o login, só não vou responder para ir para a minha conta Página Eu não tenho certeza do que fazer e desejo verificar minha conta on-line Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana. It veio ao meu aviso que 2 transações fraudulentas foram feitas no meu cartão Forex ea localização dessas transações são mais de 700 milhas De onde eu moro, foi feito em algum momento na meia-noite Eu tenho meu cartão Forex XXXXXXXXXX comigo, não é roubado ou perdido Eu tenho uma reclamação com a equipe do cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado Número de reclamação para cada transação são FPQ 9170 FPQ 9171.Por que eles precisam de 30 dias para responder ao meu Reclamação Eu estou em um país estranho com este ser meu único cartão disponível. Renovação de Forex Card. Hi, eu perdi meu cartão Forex e colocou um pedido de novo cartão Forex em 4 de julho eu mantive em espera para ter novo cartão até 15 Julho Como por cartão de processo precisa ser emitido em 7 dias úteis Como eu haven t recebeu o cartão em 7 dias úteis que é por isso que eu coloquei uma queixa em 15 de julho, reclamar número é MUMC0714175111 Agora Cust Representante está dizendo que para ter resposta no meu Reclamação, bem, eu preciso esperar por 7 dias de trabalho. Eu mantive a ter longa chamada no call center, mas há resposta muito, muito patético sobre este Estou na Suécia e à espera deste cartão desde quase 2 semana passado eu preciso de você para resolver este Questão ASAP. Thanks e Regards, Nilesh Bhimani Passaporte Número K5416572 CustID 37398779.Compartilhe este site com outros. Recentemente Atualizado Complaints. india pm escritório - Filho Pai Pai Dear Sir, Mera Naam Prakash Chaturvedi hai mera second. SBI Cartão de Crédito - Pagamento de Emi eu tinha pago o em I com um cheque de sbm numerada 8814.MedPlus - Não entrega em casa serviço muito ruim não entrega em domicílio apenas desconto não points. User Registration. User Facebook Login. Role dos bancos é tão vital no presente momento para depositar o nosso dinheiro e para a sua segurança como Bem Há vários bancos privados disponíveis nos dias de hoje que estão oferecendo serviço de qualidade aos seus milhares de clientes em toda a Índia HDFC banco é um dos principais bancos indianos que estão oferecendo serviços bancários e financeiros louváveis ​​Às vezes o usuário pode encontrar em suas contas bancárias ou pode Tem algumas consultas gerais sobre suas contas Em tal situação o usuário pode entrar em contato com o HDFC Banco Ltd Customer Care Number. HDFC banco tem sua sede em Mumbai, Maharashtra, na Índia e fundada em 1994 Se calculado pelo banco HDFC recurso é o quinto maior banco da Índia Valor Serviços adicionados também são fornecidos pelo HDFC como a negociação, a banca líquida, a banca de retalho eo seguro. O banco HDFC está prestando um serviço de apoio ao cliente muito apreciável, em que O cliente pode obter a resolução de sua consulta banco de HDFC também é negociado no mercado de ações Em NSE HDFC banco é negociado como HDFCBANK, em BSE é negociado como 500180 e na NYSE é negociado como HDB Você pode se comunicar no número de atendimento ao cliente HDFC para abertura da conta , Depósitos regulares, depósitos fixos e outras consultas gerais HDFC Então sinta-se livre para entrar em contato com a equipe de apoio do banco HDFC Anytime. HDFC Bank Limited é um dos bancos bem conhecidos na Índia e seu escritório sede é em Mumbai Maharastra HDFC Bank foi fundada em 1994 e seu tempo HDFC Bank é o quinto quinto maior banco na Índia com ativo Aditya Puri é um diretor de gerente de HDFC Bank Em 2012 o banco lucrou é 5167 07 Cror HDFC Fornece número gratuito para Contato HDFC Oficiais HDFC Toll Free números são seguintes 1800 425 4332 para cartão de crédito e contato HDFC Número gratuito 1800 22 1006 Para fundos mútuos ou serviços de investimento Conta. Depósitos Contas Poupança, Contas Salariais, Contas Correntes, Depósitos, Demat Conta, NRE Conta de Poupança e NRE Depósitos Fixos. HDFC Empréstimos Bancários Serviços Cartões de Crédito Empréstimos Pessoais Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Empréstimos Educacionais Empréstimos Empréstimos Empréstimos Cartões, cartões pré-pagos, cartão de crédito recompensas Program. HDFC Bank Investments Services Serviços de riqueza, produtos de investimento. HDFC Bank Insurance Services Seguros de Vida, Seguros de Saúde, Seguros de Automóveis, Seguros de Viagem, Home Ins. HDFC Bank Serviços de Forex Soluções de Viagem, Remessa de Produtos, Outros Forex Services, Forex Help. HDFC Bank Serviços Bancários Premium Imperia Banking, Preferred Banking, Classic Banking. HDFC Lista de Número de Atendimento ao Cliente Pegue qualquer informação ou serviços para HDFC Bank, em seguida, você pode chamar HDFC Customer Care Number ou HDFC Toll Free Number. HDFC Cliente Número de atendimento para Delhi e NCR 6160 6161.HDFC Número de atendimento ao cliente Maharashtra exceto Mumbai Goa 98906 03333.HDFC Número gratuito para Gujarat 98982 71111.HDFC Pedágio F Ree número para Karnataka 99458 63333.HDFC Forex Card. United States. HDFC Transação Forex Card Transaction. I usado Forex Card para retirar dinheiro 800 dólares da Chase ATM em cerca de 7 02:00 O ATM mostrou que não podia dispensar dinheiro, e houve um Error Eu tentei retirar dinheiro mais uma vez e agora ele disse que eu não tenho equilíbrio suficiente voltei e descobri que meu saldo foi deduzido, mas eu não tenho dinheiro. Minha conta tinha sido deduzido por 800 dólares. Eu ainda tenho os recibos mostrando o Erro do atm machine. I não tem muito dinheiro em me. I gentilmente solicitar que você olhar para este assunto urgently. I estão anexando tanto os meus recibos de meu primeiro e meu segundo transaction. Not capaz de retirar dinheiro com Forex Card. I am Karthick D eu vim a OR, EUA para 2 meses trabalho de projeto Eu estou usando um cartão de forex HDFC para as transações aqui Mas quando eu tentei retirar dinheiro de 400 como 100 4 vezes i retirar o dinheiro do ATM, a transação falhou , Mas debitou o montante da minha conta e stil L não inverteu a transação Por favor, tome as medidas necessárias para creditar o meu dinheiro de volta. Thanks, Karthick D. Não capaz de fazer transação on-line. Não sou capaz de fazer onlone transação com cartão corporativo pré-pago forex cada vez que vem transação diminuiu de em Este número ASAP.300 libras ausente do cartão forex pré-pago.300 libras ausente do meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2016, devido a duas transações fraudent Desde então eu estou perseguindo pessoas HDFC, mas ainda não recebem qualquer resposta adequada deles. Por favor, responda ou Registrado cognizant id. WORST SERVIÇO. Eu usei o meu ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia o valor total da transação é 30 35USD, o montante é debitado da minha conta no mesmo tempo Agora eu achei que as mesmas 3 transações são repetidas na minha conta E novamente 30 35 é debitado da conta Este é um pior serviço que eu nunca enfrentou com outros banqueiros. Semana passada eu vim a saber que há 89 USD está faltando no balanço de fechamento, eu plantei uma queixa sobre esta questão, mas não O banco ainda não foi resolvido este problema Totalmente eu tenho 2 questões em 10 dias o montante total que perdi é 119 35.WORLD s WORST BANKING SERVIÇO para FOREX. Regards Denver, CO UnitedStates. Terrible serviço. Tenho um cartão forex perderam o meu Pin número Daí eu enviei o departamento de um e-mail Nenhuma ação e nenhuma resposta Eu liguei para o centro de contato e associado não sabia nada sobre isso Ela manteve colocando-me em espera após cada meio minuto com mesmo me informar e depois de colocar-me em uma espera longa Ela desligou o telefone Muito decepcionante e frustrante Serviço horrível Eu ainda não tenho uma solução para o meu débito query. incorrect em HDFC Forex card. My filho está nos EUA Ele usou cartão forex HDFC em Nova Jersey, Nova York etc quando ele estava viajando lá Foram dois débitos em dois diferentes cerca de 150 que ele não transact Este foi levado ao conhecimento do banco HdFc, sucursal Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2016 No entanto, eles não puderam resolver, embora seja mais de 6 semanas O titular do cartão é Saral Pratha P Srinivasan. Unable para entrar no HDFC Forexplus. Estou na Alemanha agora, tenho HDFC BANK s Froexplus cartão pré-pago, tenho um e-mail dizendo que o meu cartão é carregado com alguma quantidade, whne tentei login para verificar o mesmo eu sou incapaz Para login e quando eu tentei registrar o cartão para gerar o IPIN não está ficando registrado, gentilmente help. Regards Manoj Kumar. worst customer service. I ter swiped meu cartão Forex na estação de eléctrico para reservar passagem mensal, mas a transação foi cancelada devido Por algum motivo, e 87 got deduzir do meu cartão estou perseguindo HDFC forex serviço ao cliente para reverter o montante desde 1 mês Ainda não obtendo nada. HDFC Forex Transação Transaction. I cartão estou carregando HDFc forex cartão e estou atualmente no EUA I Precisa desesperadamente de sua ajuda muito urgente. Eu tentei retirar dinheiro aqui nos EUA de KeyBank s ATM eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todos foram malogrados Infelizmente dinheiro 2108 foi deduzido da minha conta e é muito difícil agora para mim sobreviver aqui nos Estados Unidos Sem que money. I gentilmente solicitar que você olhar para este assunto urgently. Registered reclamar número com HDFC banco are. Worst Customer Service. I tentou retirar 200 euros do cartão de forex HDFC ea máquina didn t dispensar o dinheiro Mas o dinheiro foi Deduzido da minha conta chamei o atendimento ao cliente HDFC na Índia e registrou a queixa que eu os chamei mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que vamos colocar esse dinheiro de volta em sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu desperdiçado 2 meses Esperando por eles para responder Até agora nenhuma comunicação de seu lado A pior parte é que você colocou em espera por 20 minutos quando você chamá-los e você acabar gastando 3 a 4 euros cada vez que você chamá-los Eu sou clueless sobre o que tem de ser Feito e como posso obter o meu dinheiro back. worst serviço bancário. Eu estou atualmente na Noruega e precisa saber a minha transação como eu não sou capaz de login no net-banking tentei muito tempo para ligar para o atendimento ao cliente, mas como de costume eles não são Respondendo Blondy Mor Ons eu recomendo nunca ir com esse bizarro service. Unable to chaange forex password. I esqueci a minha Forex multicurrency cartão internet senha eu tentei regenerar a senha através on-line, mas não está gerando e também não está passando por qualquer erro e é apenas Atualizando a página Por favor me ajude neste número de cartão ASAP. My 4726430002621047 Número de celular 971 565701939 e-mail. Cant Entrar na minha conta Forex. Não consigo fazer login na minha conta Estou nos EUA agora e preciso usar o meu cartão Urgentemente Todas as minhas transações estão sendo negadas quando eu sei que tenho equilíbrio na minha conta forex Precisa de resolução imediata Meu e-mail id. HDFC Forex Card - Experiência terrível. Eu tive uma experiência horrível com HDFC Forex Card Eu estava em uma visita a Londres no ano passado e Fez um sobre como compra de 17 90 de O dinheiro foi deduzido da minha conta de cartão, mas o vendedor informou não-recepção devido à recusa pelo banco falei com o meu abranch na Índia e foi dito para esperar por um dia ea transação será Rever Sed e dinheiro estará de volta na minha conta Eu esperei, mas nada aconteceu Eu apresentei uma reclamação com o Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e recebi um número de referência Desde que eu estava para retornar à Índia pouco depois disso, eu completei o pagamento usando um cartão relativo s Após o retorno Para a Índia Eu tinha abelha continuamente ocupando o assunto Houve uma cadeia de e-mails, muita certeza pelo banco, mas nada aconteceu Finalmente, o meu ramo me disse que o departamento em causa respondeu que a transação foi concluída e dinheiro pago para Vendedor Quando eu exigi prova, o gerente de banco mostrou-me o correio e para minha surpresa completa era uma transação por algum coreano para algum outro vendedor O gerente de filial recusou entregar a cópia de. Serviços de cliente de Worst. Eu tenho um cartão de Forex eles Deduzido 17 dentro de 1 mês em chamar o atendimento ao cliente não há resposta adequada de Supriya e Sujatha para quem eu falei foi mais de 2 horas a minha duração da chamada e antes da conversa começou eu disse-lhes que estou chamando de No exterior, mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada ea chamada foi desconectada Duas vezes Já deduziram 17 e ainda querem que eu desperdiçar mais dinheiro em chamar HDFC atendimento ao cliente Vou obter uma atualização de HDFC ou o dinheiro É ido para ever. Worst serviço ao cliente. Tenho um cartão Forex eles deduzido 17 dentro de 1 mês em chamar o atendimento ao cliente não há resposta adequada de Supriya e Sujatha para quem falei foi mais de 2 horas a minha duração da chamada e antes do Conversa começou eu disse-lhes que estou chamando de no exterior, mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada ea chamada foi desconectada duas vezes já têm deduzido 17 e ainda querem que eu desperdiçar mais dinheiro em chamar HDFC atendimento ao cliente Will Eu recebo uma atualização de HDFC ou o dinheiro é ido para ever. HDFC Transação Forex Card Transaction. I estava tentando retirar US $ 800 do Aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro, quando o ATM ficou preso durante o processamento e dinheiro não foi dispensado No entanto, m Y conta on-line mostrou um débito de US $ 800 Eu chamei Bank of America ATM e eles reiniciaram a base de ATM a localização que nós fornecemos, mas pediu-me para falar com o banco e registrou a denúncia eu chamei HDFC banco de atendimento ao cliente e registrou uma queixa lá Não foi nenhuma inversão do montante. Can t Log-in para o meu Forex account online. I não consigo fazer login na minha conta Forex on-line eu não esqueci o meu nome de usuário ou senha Toda vez que eu tento fazer logon em apenas ganhou T responder para ir para a minha página de conta Eu não tenho certeza do que fazer e gostaria de verificar minha conta on-line Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana. It veio ao meu aviso que 2 transação fraudulenta foram feitas no meu cartão Forex e da localização de Essas transações estão a mais de 700 milhas de onde eu moro, foi feito em algum momento na meia-noite Eu tenho meu cartão Forex XXXXXXXXXX comigo, não é roubado ou perdido Eu tenho uma reclamação com a equipe do cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado Número de reclamação para Cada transação são FPQ 9170 FPQ 9171.W Hy eles precisam de 30 dias para responder a minha queixa Estou em um país estranho com este ser o meu único cartão disponível. Renovação de Forex Card. Hi, perdi meu cartão Forex e colocou um pedido de novo cartão Forex em 4 de julho I Mantidos em espera para ter novo cartão até 15 de julho Como por cartão de processo precisa ser emitido em 7 dias úteis Como eu haven t recebeu o cartão em 7 dias úteis que é por isso que eu coloquei uma queixa em 15 de julho, reclamar número é MUMC0714175111 Agora Cust O representante está dizendo que para ter a resposta em minha queixa também eu preciso de esperar por 7 dias de trabalho. Eu mantive-se em ter a chamada longa no centro de chamada mas há uma resposta muito muito pathetic neste eu estou em Sweden e esperar este cartão desde quase Última semana 2 eu preciso de você para resolver esta questão ASAP. Thanks e Regards, - Nilesh Bhimani Passaporte Número K5416572 CustID 37398779.Compartilhe este site com others. Recently Atualizado Complaints. india pm office - Filho provocar pai Caro senhor, Mera Naam Prakash Chaturvedi hai Mera second. SBI Crédito Ca Rd - Pagamento de emi Eu tinha pago o emi com um cheque de sbm numerada 8814.MedPlus - Não entrega em casa muito mau serviço sem entrega em domicílio apenas desconto não points. User Registration. User Facebook Login.

No comments:

Post a Comment